Até quando a pandemia vai durar?

Estamos muito cansados


Sem trégua, passamos por tantas situações difíceis, perdas, aumentos, confusões e tudo o que precisamos saber é: Até quando? Podemos ter esperanças?


Desde o início de 2020, quando sofremos um "baque", estamos por aí, vivendo sem saber ou entender o amanhã. Não que já não tivéssemos enfrentado diversas situações difíceis, desde o início dos tempos. Nossa vida nunca foi um mar de rosas né, quem dirá a de nossos ancestrais...
Mas sabe aquele momento que realmente cansa? Acho que estamos chegando lá!
Quando além de tudo o que estamos vivendo e com tantas pessoas sendo prejudicadas diariamente, seja por uma doença, seja por uma perda, até mesmo financeiramente, quando trabalhar, por vários momentos foi proibido, ainda temos que arcar com todos os prejuízos. 
Como isso cansa e nos tira as esperanças. Preços elevados em todos os segmentos, principalmente alimentos e necessidades básicas.

Eu não consigo enxergar um futuro digno, sinceramente, estamos sendo esmagados, e o pior de tudo isso, é que é por nós mesmos.
O próprio ser humano não tem piedade da espécie. São estes mesmos que estão esmagando-se uns aos outros. A ganância é tão gritante que não encontro uma explicação plausível para isso, se não o desespero e a busca incessante por segurança. Uma segurança que não existe, nunca existiu. Ninguém, em momento nenhum da história da humanidade pode ter uma segurança extrema de 100%.
Não adianta encher os bolsos e estocar às custas de outros, tudo isso é em vão.

"O homem é o lobo do homem..."

Raça furiosa, gananciosa, invejosa...

Sabiam que estamos aqui para servir? E não para sermos servidos?
Estamos aqui para cumprir um papel muito importante, que não está sendo cumprido.
Precisamos proporcionar e não arrancar. Ajudar e não atrapalhar.
Tão simples não? Praticamente impossível.





Estamos muito cansados! Então porquê não paramos?

O que você achou? Comente

0 comentários:

Postar um comentário

© Copyright 2021 NellBux - Todos direitos reservados.